novembro 27, 2016

A hora continua a mudar? Eu não mudo nas minhas insistências!


Como não tenho novas da Comissão Permanente da Hora, apesar das minhas insistências, aí foi disto hoje para a União Europeia:

"Bom dia
Em Outubro de 2013, contactei-vos sobre este assunto e esclareceram-me, em Dezembro desse ano, que a entidade responsável, em Portugal, é a Comissão Permanente da Hora. Contactei essa entidade e informaram-me, na altura, que "a União Europeia deverá sondar os estados-membros em relação a este assunto em 2014-15". Pelo que sei, essa auscultação não chegou a ser feita. Podem informar-me qual é o ponto de situação do procedimento da mudança de hora, tendo em conta as múltiplas manifestações de desacordo com a manutenção deste regime? Da minha parte e de um grupo de pessoas que têm esta opinião, transmitimos essa posição, já em 2013, à Comissão Permanente da Hora. Essa informação chegou aos órgãos decisores da União Europeia?
Cumprimentos,
Paulo Moura"

2 comentários:

  1. A estupidez tem uma enorme inércia, mas a insistência ainda tem mais.
    Se não fosse pela insistência, ainda hoje as mulheres não votariam, todos poderíamos andar armados pelas ruas, pelo "direito à defesa", saber ler e escrever seria coisa apenas para monges e conselheiros do reino, ter água canalizada em casa uma coisa do outro mundo etc etc.
    Olha filho insiste insiste insiste...
    Eu faço o mesmo e decerto muitos mais. E podes crer que isto um dia, essa coisa da hora vai mudar para ficar sossegadinha tanto de Verão como de Inverno

    ResponderEliminar
  2. Insiste,,, insiste,,,insiste,,,
    E pode ser que persista e alguém de direito consiga perceber que a mudança de horário não é necessária.. Força Paulo Moura

    ResponderEliminar