outubro 05, 2012

Sinceramente, ficava bem mais preocupado se a «gaffe» do Cavaco fosse assim


É que o escudo... já foi!...

2 comentários:

  1. Por acaso, a maior gaffe do Cavaco foi ter trocado os nossos escudos, produzidos cá, pelos euros que os amiguinhos da europa enviavam.
    Ora, arranquem lá oliveiras que dão escudos, que a gente amanda com euróis. Ora abatam lá barcos de pesca que dão escudos, ca malta cá da Éropa amanda com mais euróis, ora vá de arrancar uns milhares de hectares de vinha, que isso só dá escudos, que toda a gente sabe: escudos são uma merda, acabem lá com isso ca gente finóira da Éropa amanda com euróis...~
    Mas asdespois???
    O tempo passou, já não havia mais nada para arrancar que desse escudos ( e que já agora fazia concorrência aos que fabricam euróis.) Agora? Cumo é????
    Pera aí... os gajos inda têm pra lá uns tarecos que até funcionam mas que não dá pra arrancar, nem abater, nem levar à falência. Bora sacar aquilo aos gajos com uma treta do vendedor da banha da cobra.
    - É pá.... vocês já samandaram com muitos euróis.... xi que assim de repente a malta inda nã tinha notado que era assim búes...
    Nã é por nada, mas quercezer... dava jeito que devolvessem assim uns milhões deles...
    Como? Já nã têm?? E inda precisam de mais???
    É pá... isso é lixado, ora porra...
    A malta nã tem assim fartura, tamos com falta, mas se vocês nos derem umas fabriquetas, assim tipo Tap e Edp, águas e assim, a malta dá uns euróis pra vocês pagarem à gente os euróis que nos devem.
    CUMO????
    Nã...nã fica pago, não.
    Mas dá para pagar o JURO...
    (juro que estou mesmo a ver esta merda toda de cabeça pra baixo...)

    ResponderEliminar