setembro 20, 2012

«Oração» ajustada

«Oração» que andava a circular pelos e-mails:

"Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não o está punindo, mas apenas abrindo as suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase: «A vontade de Deus nunca irá levá-lo onde a Graça de Deus não irá protegê-lo».
Alguma coisa boa vai acontecer hoje, algo que tem esperado. Por favor, não quebre! Apenas 27 palavras.
Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus... AMEM

Esta oração é muito poderosa. Passe a oração para 12 pessoas. Uma benção está vindo na forma de um novo emprego, uma casa, maior auto-estima, o amor, saúde ou financeiramente. Não quebre ou faça perguntas. Este é um teste. Será que Deus está em primeiro lugar na sua vida?
Se assim for, pare o que estiver fazendo e envie a outras pessoas."

A mesma «Oração» depois de uns ajustamentos feitos pelo Antonino:

"Quando PASSOS tira algo DO SEU VENCIMENTO, Ele não o está punindo, mas apenas abrindo A SUA CARTEIRA para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase: «A vontade DE PASSOS nunca irá levá-lo onde A TROIKA não POSSA LIXÁ-LO» (ATÉ RIMA).
Alguma coisa MÁ vai acontecer NESTE ANO, algo que NINGUÉM TINHA esperado. Por favor, quebre AS FUÇAS A ESTES GAJOS!
PASSOS, nosso PM, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas POUPANÇAS E CERTIFICADOS DE AFORRO e POR FAVOR, vigia O MEU IRS em nome de VICTOR GASPAR... AMEM

Esta oração é muito poderosa. Passe a oração para 12 pessoas E VAI VÊ-LOS LIXADOS CONSIGO. Uma MALDIÇÃO está vindo na forma de MAIS DESEMPREGO, uma ENTREGA DA casa AO BANCO, maior PREÇO DA GASOLINA, o AUMENTO DO IRS, DA TSU. Não quebre ou faça perguntas. Este é um teste. Será que A TROIKA está em primeiro lugar na sua vida?
Se assim for, pare o que estiver fazendo e envie a outras pessoas.
EU ENVIEI E NÃO QUERO RESPOSTAS... PORQUE JÁ NÃO TENHO PERGUNTAS"

2 comentários:

  1. E eis que subitamente vi a Luz
    Louvado seja o Senhor
    Aleluia, aleluia
    Louvado seja e cumpra-se a sua palavra assim não me faltem as forças nos braços e nos nós dos dedos fechados em punhos enquanto houver fuças à mão.

    ResponderEliminar