novembro 02, 2011

Minha gente, um voto!!

Das últimas quarenta e oito horas, poderia salientar muita coisa: um acolhimento maravilhoso onde não sabia como seria acolhida ou de outras boas-vindas, onde saberia que elas aconteceriam. Ambos me preenchem e só tenho pena de não os poder descrever como eles mereceriam. A seu tempo, se tudo correr bem, fá.lo-ei.
Para já, retenho o cuidado e o carinho, no sábado, e as eternas gargalhadas, disparates (oh Migas, obrigada por me teres encontrado o telefone maravilha, carais!), um Tintim que saiu melhor do que a encomenda e os amigos de sempre, misturados com o que se quer para sempre (que nunca é muito tempo), hoje.

Mas o que aqui me traz é outra conversa.
Lembram-se deste post, publicado lá no meu outro cantinho, o Câimbras Mentais? Pois bem, a coisa resolveu-se e fomos a concurso.
O texto seleccionado, A Menina que Não Podia Acreditar em Sereias foi o seleccionado e encontra-se à espera dos vossos votos aqui.
E agora vale tudo, minha gente: partilhem, façam correr a notícia, dêem a ler aos amigos, whatever.
Gosto deste texto, nunca submeti nada do que escrevo a concurso e sempre quero ver no que a coisa dá.
Vamos lá?
Bem hajam pela ajuda!

2 comentários:

  1. Vamos nessa, Vanessa... digo, viva a qualidade, votem Ana Andrade!

    ResponderEliminar
  2. Ay hq curey!!!!!!

    Eu já votei!!!~

    (não é nenhum idioma, eu é que pus mal as manápulas no teclado9

    ResponderEliminar