maio 02, 2011

Um mundo mais seguro?!!?

Segundo declarações do Presidente dos EUA, Barack Obama, Osama Bin Laden foi ontem mandado desta para melhor, colocando-se um ponto final numa caça ao homem que durava já há uma década.
O que me faz mais confusão, no meio de tudo isto, é observar norte-americanos a festejar na rua, como se a morte daquele que era considerado a maior ameaça ao mundo ocidental permitisse acabar com o terrorismo que vem do oriente [porque outro(s) há].
Nisso, são apoiados pelo "nosso" Durão Barroso, o que só prova que a estupidez mascarada de ingenuidade não tem nacionalidade.

O terrorismo, senhores, está vivo e recomenda-se.
Aguardemos a onda de ódio, traduzido em actos de vingança, que aí vem.

10 comentários:

  1. Nunca se sabe o que os seus seguidores serão capazes.
    Bin Laden já tinha raízes em vários países e talvez os piores sejam os mártires da fé- bombistas suicidas.

    Aguardemos o desenrolar da situação.

    ResponderEliminar
  2. E agora os "amaricanos" criaram mais um "mártir da fé"...

    ResponderEliminar
  3. Era, era... Ossama o que tinha mais era seguidores. Mas também precussores. E nos próprios States. E receio bem que estes, em termos civilizacionais, me aflijam mais do que aqueles.

    Os tais «seguidores» serão os desesperados da vida. Os precursores... são o quê?

    ResponderEliminar
  4. Podemos afirmar, Anita, /ou Aninha/ que perante as perspectivas complicadas de Obama no contexto de politica interna norte americana, ele acabou por fazer com Ossama, um número de magia negra,... ;) ---- :S(

    ResponderEliminar
  5. Tu és danado para a brincadeira :O)

    ResponderEliminar
  6. Charlie - Mas é que completamente......... Há quem lhe chame coincidência mas nós sabemos que não as há! ;)

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que o mundo não sabe onde é que lançaram o corpo. Já viram o que era, sempre que ocorresse algum desastre marítimo nas imediações?

    Ainda virá o tempo em que, nos States, erigirão um monumento ao fenómeno. Vejam bem: andava o Bush pelas ruas da amargura, com sondagens de fazer uivar os cães e eis que lhe calha um Ossama em sorte e lá lhe subiu o astral. Já o Obama, coitado, com as suas boas intenções a perderem crédito dia a dia... e, zás!, cai-lhe outro Ossama no prato!

    Olhando para vários antecedentes - e estou a lembrar-me do velho Hossein - isto de ser pau mandado dos «américas» é lixado e opção de alto risco. Os gajos um dia envinagram... e é só pragmatismo.

    ResponderEliminar
  8. De repente saiu-se-me esta: "Olho zarolho, dente prudente".

    ResponderEliminar